segunda-feira, janeiro 08, 2007

Antes e depois do entardecer...

Impressionante como nossa vida muda de rumo de repente... Como uma vírgula muda o sentido de uma frase inteira; Talvez por alguma desilusão, antes do entardecer você poderá pensar algo assim:

Malvado momento, mentiroso Mundo, mentiroso "môr”... Momentânea mágoa;
Infeliz inconsciência... incoveniente ida,inconsequência importância.
Nessa noite nebulosa noite não namorada... Nada normal, nem novo rumo.
História "houve"..havia humor...havia:
Amor,afeto,atenção! -Até amanhã! - Alegre acenava... Agora algo adormece...
(...)
Lágrimas lentamente limpam, lavam loucamente lindas lembranças... lado-a-lado?
Imaginação Imatura! Ingrata Idade! Impossivel:
Deixar-te denovo...desculpar? Desfrutar da dor...
Inconformado indagar: "Infeliz inconsciência..incoveniente ida,INCONSEQUENTE
"

(Inconscequente-1/12/2007)
E assim sendo, logo após o entardecer e a surpresa de um reencontro, a volta pra casa com a mudança de todos os planos:
Neste momento, penso em você e então
quisera me transformar em vento.
E se assim fosse, chegaria agora
como brisa fresca e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e me permite entrar,
em você vou me enroscar quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia, a embalar no meu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e estou pensando em você.
E se abrir sua janela, eu estou chegando aí, agora...
neste momento, em pensamento... no vento."
(Amar pode dar certo-Roberto Shinyashiki)

As vezes não vale a pena tomarmos atitudes precipitadas, ou reagir muito fortemente a algo que aconteceu, pois alguns momentos depois, pode ser que tudo esteja "em outra rota,pra outro lugar"!



Nenhum comentário: