quinta-feira, dezembro 06, 2007

Mensagem de Amor

"...Os livros na estante já não tem mais tanta importância, do muito que eu li, do pouco que eu sei nada me resta, a não ser a vontade de te encontrar..." (Mensagem de Amor - Os Paralamas do Sucesso)

O amor é assim, surge de forma inesperada, as vezes em lugares e com pessoas de quem nunca pensaria surgir, mas de toda e qualquer forma que ele exista e surja,é simplesmente fascinante. Muitas coisas mudam, e uma delas é a "saudade". A vontade de estar com quem se ama é muito grande, muito maior do que muitas coisas que queremos fazer...e assim muitas coisas de nossa rotina começam a virar um simples "passatempo" pra encontrarmos a pessoa que amamos.
E assim, parece que enquanto ficamos a espera, nada ajuda...ainda mais quando essa espera por algum motivo tem de ser alongada! A TV já não passa nada empolgante; Os e-mail's não tem a mesma graça; A cama não te atrai mas...tudo que que resta é uma vontade enorme de encontrar nosso Amor,e simplesmente aproveitar cada segundo...cada abraço....cada beijo, e perceber como essa é pessoa é especial a você, e tentar mostrá-la isso tambem, que por mais que as vezes ela tenha outras ocupações, existe uma pessoa que quer estar ocupada com ela...e quer sentir que ela tambem sinta vontade de lhe ver! Essa é a maior dificuldade!
As vezes quando a gente espera, muitas coisas passam por nossa cabeça...e pra quem sente falta, as vezes um simples: "Estou com saudades" basta, pra saber que a outra pessoa está sentindo falta de você tambem! É muito ruim as vezes sentir falta sozinho, cobrar um "Eu Te Amo"...ou não ouvir: "Estou com saudades..."

Os livros na estante,já não têm mais
Tanta importância
Do muito que eu li,do pouco que sei
Nada me resta
A não ser a vontadede te encontrar
O motivo eu já nem sei
Nem que seja só para
Estar ao seu lado
Só para ler no seu rosto
Uma mensagem de amor
À noite eu me deito,Então escuto
A mensagem no ar
Tambores rufando
Eu já não tenho
Nada pra te dar
No céu estrelado
Eu me perco
Com os pé na terra
Vagando entre os astros
Nada me move
Nem me faz parar
(Mensagem de Amor - Os Paralamas do Sucesso)


Nenhum comentário: