sexta-feira, janeiro 05, 2007

Fingi na hora de rir...


"FINGI NA HORA DE RIR", aparentemente um tema vago mas um sentido enorme...li certa vez uma frase que dizia:"Se meu sorriso mostrasse o mais profundo da minha alma,muitos chorariam comigo ao me verem sorrindo...". As vezes um sorriso esconde o que verdadeiramente acontece com você, seus anseios suas angustias, e só você mesmo consegue sentir isso...
Esse será o mural da minha vida a partir de agora....
compartilharei um pouco do que acontecerá comigo...
Será quando descobrirão meus momentos de tristeza e felicidade....
Minhas opiniões e revoltas....meus conselhos e minhas mancadas....
Que gostem bastante...não começarei com um texto meu, mas com uma das minhas musicas preferidas:


Vai se você precisa ir
Não quero mais brigar essa noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada como sempre
Vai clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto,mas não vale a pena.
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a tv,
Sei que existe alguma coisa incomodando você.
Meu amor, cuidado na estrada.
E quando você voltar, tranque o portão,
Feche a janela, apague a luz e saiba que TE AMO!
(Quando você voltar-Legião Urbana)

Sei que as vezes é complicado alguem entender realmente o que você sente quando escuta alguma musica especifica, mas essa dai tem um sentido enorme pra mim, principalmente agora, por inumeros motivos, mas pelo princiapal: novamente estar apaixonado!! Que essa musica seja o sentido de tudo, e que eu nunca deixe uma discussão acabar com o que um amor constrói...FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Nenhum comentário: