sexta-feira, março 02, 2007

O melhor momento da minha vida...

"...Desde a primeira vez que nossos olhos se cruzaram eu senti que havia mais que uma pequena e simples paixão...Eu preciso estar bem junto de você pra te olhar sorrir carinhos te fazer..."

Primeiro encontro...primeira vista...o primeiro olhar...
Ah.....que sentimento bom faz relembrar...
Os encontros sempre inesperados...você se apaixona por quem menos se acredita...simplesmente sente...acontece...!

A inspiração hoje vem de "Dirty Dancing"...um filme onde o amor surge pela dança(maior amor do protagonista) que faz a linda menina se apaixonar...e deixam rolar um sentimento infindavel....
Na nossa vida tambem assim ocorre...não exatamente com a dança..mas pessoas que se apaixonam,adquirem valores da outra pessoa...pontos de vista...paixões...lazeres..isso é a vontade de se entregar, a vontade de se espelhar no seu amor para com ele viver...a ele se ajustar, como um cobertor em uma noite e frio...porem poucos as vezes sabem passar por cima das barreiras,deixar pra lá as diferenças e tentar apenas agradar o amado...respeitar...mas isso o amor cuida...o tempo ajuda...!
A certeza que sempre temos é de que um amor é sempre a melhor coisa que pode acontecer...por menos que você seja correspondido, só de abrigar esse sentimento já é gostoso....sentir aquele bloqueio....aquele batimento forte; a SAUDADE...Ah,simplemente maravilhoso...!
Mudar seus conceitos muitas vezes assusta...mas quando você percebe, nem você se conhece mais!
Isso é ruim???? Claro que não! Isso mostra a entrega ao sentimento...o mergulho em aguas onde nem você mesmo sabe para onde irão!
nem você se conhecer...assim funciona...assim é o AMOR..."

Tradução da musica tema do filme, "I've had the time of my life":

Agora eu tive o melhor momento da minha vida
Não, eu nunca me senti assim antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E devo tudo a você
Esperei por muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Pra ficar ao meu lado
Vimos o que estava escrito no muro
Enquanto sentimos essa mágica
Fantasia
Agora com paixão em seus olhos
Não há como disfarçar
Secretamente
Então pegamos a mão um do outro
Pois parecemos entender
A urgência
Apenas lembre :Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor, porque
Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me sentir desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Com meu corpo e alma
Quero você mais do que possa imaginar
Vamos deixar acontecer
Não tenha medo de perder o controle, não!
Sim, eu sei o que se passar na sua cabeça
Quando você diz: "Fique comigo hoje à noite"
Apenas lembre
Você é a única coisa
De que não consigo me cansar
Assim, vou te dizer
Isso poderia ser amor, porque
Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me senti desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Mas eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você
Agora eu tive o melhor momento da minha vida
Não, eu nunca me sentir assim antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Eu tive o melhor momento da minha vida
Não, nunca me sentir desse jeito antes
Sim, eu juro, é verdade
E devo tudo a você
Pois eu tive o melhor momento da minha vida
E eu andei procurando em cada porta aberta
Até encontrar a verdade
E devo tudo a você...
(I've had the time of my life-Bill Medley e Jennifer Warnes)

Nenhum comentário: