quarta-feira, janeiro 10, 2007

Mais um capitulo:Você...


"...Amor da minha vida daqui até a eternidade...os nossos destinos foram traçados na maternidade...paixão cruel desenfreada te trago mil rosas roubadas pra me desculpar das minhas mentiras e das minhas mancadas..." (Exagerado-Cazuza)

Poucas coisas na nossa vida fazem tanto sentido como um novo amor; Coloração distinta adquire a vida...tudo muda...afinal:

"Quando um coração que está cansado de sofrer, encontra um coração tambem cansado de sofrer é tempo de se pensar que o amor pode de repente chegar...Quando existe alguem que tem saudade de outro alguem, e esse outro alguem não entender :Deixe esse novo amor chegar, Mesmo que depois seja imprescindível chorar...Que tolo fui eu que em vão tentei raciocinar,Nas coisas do amor que ninguém pode explicar,Vem nós dois vamos tentar,Só um novo amor pode a saudade apagar..."(Caminhos cruzados-Pedro Mariano)

Caminhos Cruzados! Do acaso nascem grandes amores...Mas como disse anteriormente "...as coisas do amor ninguem pode explicar...", e isso é verdade! A sutileza com que um amor aparece é surreal...inimaginável. Ás vezes o amor da sua vida se encontrava a sua frente e apenas você não enchergou,ou simplesmente não era a hora, porem de repente quando menos se espera apenas surge,acontece. Isso causa as vezes muita confusão na nossa cabeça, e novamente "em vão tentamos raciocinar":
-"Não! Estamos confundindo as coisas...!"
Essa deve ser uma das frases mais executadas que existem, principalmente pelo medo de amar alguem e sofrer por esse alguem. Ouvindo a musica: "...Quando existe alguem que tem saudade de alguem,e esse outro alguem não entender:Deixa esse novo amor chegar,mesmo que depois seja imprescindivel chorar...".Acho que a vida é simples assim como essa musica...muitas pessoas deixam de ser felizes por medo de sofrer! Porem esquecem que a possibilidade de sofrer é a mesma possibilidade de ser feliz...afinal: "...Só um novo amor pode a saudade apagar..." e apaga mesmo. Nada melhor do que poder dividir sua vida com alguem especial e dizer pra ela simplesmente assim:"Você vai um dia perceber que eu só quero te entender, e o meu nome você vai gravar...e eu quero ainda te provar que é você que vai ficar do meu lado quando tudo estiver contra mim..."! Isso acho que é verdadeiramente AMOR! Procurar entender quem você ama, pois no fundo tudo é uma peça chamada COMÉDIA ROMÂNTICA...! Os acasos de um casal, fazem parte do aprendizado da vida, e no final tudo vira motivo de risadas,pois fará parte do passado,enquanto o seu presente é feliz!! Ninguem na vida é perfeito, e nenhum casal se entende em tudo, ou são completamente almas gêmeas, porem tem a capacidade de amar, e assim buscar compreender o outro para viverem em harmonia...isso é o verdadeiro amor!!!! Não aquela coisa que passam nos filmes onde tudo é perfeito...falsa ilusão!!! Amar nos faz muito bem, afinal quem ler esse texto poderá pensar de : "De onde sai tanta coisa pra ele falar????" E eu certamente responderia: "É um novo amor!" Hoje, data especial...Um mês e meio de namoro...pouco tempo? Não! Tempo mais que suficiente para sentirmos a falta de quem a gente gosta de verdade...e nesse ciclo a vida se renova...Saudades de ti hoje...Homenagem a você Lidi,meu novo amor:

Sigo palavras e busco estrelas
O que é que o mundo fez prá você rir assim?
Prá não tocá-la, melhor nem vê-la;
Como é que você pode se perder de mim?
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos em outdoors pela avenida
E você sempre tão distraída,passa e não vê...
E não vê Fico acordado noites inteiras
Os dias parecem não ter mais fim
E a esfinge da espera, olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu
Te mando beijos em outdoors pela avenida
E você sempre tão distraída, passa e não vê...
E não vê Já não consigo não pensar em você...
(Seguindo Estrelas-Os paralamas do Sucesso)

Nenhum comentário: