sábado, fevereiro 03, 2007

Como os ponteiros de um relogio...

"Solidão é mais que estar sozinho, é estar entre milhares de pessoas e sentir falta de apenas uma..."
Como diria "Forrest Gump":"...a vida é uma caixinha de bombons...você nunca sabe o que encontrará dentro..."E assim mesmo funciona a vida. Em algum momento você pode estar feliz,porem no próximo rodar do ponteiro do relógio não mais,ou ao contrario,tanto faz. Isso é o ensinamento que a vida proporciona. Dotados de inocência, ou talvez nem seja inocência a palavra certa, muitos como no exemplo de Forrest se entregam na sinceridade do amor...certo ou justo?? Bom cada um tire suas conclusões, porem na minha visão no minimo ingrato. Acreditem: Existem pessoas que ainda amam verdadeiramente,sem limites, porem as próprias circunstâncias fazem com que se escondam...afinal pra que se entregar e depois sofrer? Dificil escolha, porem isso mostra o quanto você é forte a aguentar as situações adversas da vida. é estranho parar e pensar como no fim sua vida é repetitiva...coisas se repetem o tempo todo só que em épocas diferentes, não é?
Quando você ama não é correspondido...quando você é amado tambem não corresponde, e no fim todos passam a mesma situação! Porem alguns se intregam de verdade, outros não querem se intregar...se seguram, o motivo, cada um cada um, mas é assim que funciona. Cada vez você fica mais forte pra infrentar esse problemas, essas dificuldades."...Os tempos são outros , os erros os mesmos..."E novamente a figura do relógio volta a minha mente...Seus ponteiros andam,andam e voltam ao mesmo inicio....a mesma fase...o tempo passa e você pensa que tudo mudou e no fim os erros são os mesmos cometidos...comentava eu outro dia perante a frase de uma amiga minha:"....Dê tempo ao tempo..."Quantas vezes já ouvi essa frase...e indignado em ouvir novamente, respondi a ela:"Já dei tanto TEMPO ao tempo pra ele agir na minha vida, que ele não quer mais trabalhar, ta preguiçoso pois falta muito TEMPO pra vencer o prazo..."e no fundo é uma indignação mesmo....tanto tempo se passou e voltei ao marco zero...

"Todos ouvem o que você diz.. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz".

Quando te vi
Tive a impressão de que não era a primeira vez
Quando te vi
Tive certeza de que não seria a última vez
Não, não seria a última vez?
Quem vem lá? quem será?
Que passa como um filme
Na fumaça de um bar?
Quem vem lá? quem será?
Que vai me salvar a vida outra vez
Vai fazer de novo o que nunca fez
Os tempos são outros
Os erros, os mesmos
Me diz como é que eu faço
Me diz como é que eu posso
Te encontrar mais uma vez
Os tempos são outros
Os erros, os mesmos
Me diz como é que eu faço
Me diz como é que eu posso
Te encontrar
Mais uma vez pela primeira vez
(Outros tempos-Engenheiros do Havaii)

*A quem não conhece, Forrest Gump é meu filme favorito no qual Forrest, personagem principal, com seu esforço, consegue superar problemas individuais e vencer na vida, mesmo com sua inocencia. Me identifico muito com ele.Vencedor de 6 Oscars.

Nenhum comentário: