quinta-feira, abril 12, 2007

E o meu coração dispara quando vem o seu cheiro ...

"...Ainda tem o seu perfume pela casa Ainda tem você na sala Porque meu coração dispara Quando tem o seu cheiro Dentro de um livro Na cinza das horas..."(Adriana Calcanhotto - V'ambora)

Como é engraçado o que a saudade de alguem pode fazer com nossos instintos e percepções!
A vaga lembrança constante na nossa cabeça, que por nenhum segundo pensa em desaparecer,faz nossos proprios sentimentos se confundirem.
Nada como o "cheiro de um amor" ... quem será que não adora abraçar a amada com aquele perfume maravilhoso que por instantes faz você parar no tempo apenas para apreciá-lo?
Pois é ... esse cheiro por mais que não percebamos fica gravado em algum lugar na nossa memoria, e quando menos esperamos, estamos tendo aquela sensação maravilhosa ... E mesmo que talvez por engano!
Engraçado não? Porem verdadeiro! As vezes presos pelo distração de estarmos aterefados, viajamos no tempo e de repente apenas sentimos algo no ar :"... cheiro de amor ... seu cheiro", e num gesto talvez inocente e completamente involuntario :o coração dispara!
Atração por outra pessoa? Claro que não ... você sequer reparará naquele exato instante quem estará passando ... quem estará portando aquele cheiro ... apenas sentirá o vento trazendo aquele perfume ... aquele aroma ... e assim seus olhos se fecharão tendo a melhor sensação de todas: a presença do seu amor mesmo estando distantes! Porem, quando abrir os olhos, tudo passa como o vento levando aquele perfume a outros lugares ... saudade então aumenta .... que vontade de te ver,abraçar e olhar bem nos seus olhos dizendo: "Quero ficar só com você"!
Ah! A vida é assim ... simples, como o sentir seu cheiro no ar ...!

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas

(V'ambora - Adriana Calcanhotto)

Nenhum comentário: