terça-feira, dezembro 11, 2007

Dois corações batem como um...


"...Eu tento colocar para fora, eu tento explicar
Como eu me sinto..."

Bem, a vida segundo "Forrest Gump" é uma caixa de bombons, pois você nunca sabe o que irá encontrar dentro,e com essas sabias palavras podemos refletir nossa vida. Quando tudo está tudo bem, em algum momento uma discussão pode acontecer ... e muitas vezes por motivos poucos...por vontades poucas...por "razões" poucas..."razão": sinônimo de quem quer estar correto...quem quer impor sua opinião ou seja lá o que for...sinônimo de "por instantes" falta de compreensão. A razão subestima toda e qualquer forma de Amor, de carinho...de afeto; Ela somente pensa na vontade de superioridade. Quando se tem algo a falar...algo que as vezes te atrapalha....lhe incomoda, nem sempre é sinômino de insatisfação...de cobrança ou de vontade de brigar. A vontade de expressar um sentimento de felicidade é sempre presente em nossa vida, e isso é muito bom. Porem da mesma forma , como sempre externamos a nossa felicidade, temos de externar nossas angústias e sentimentos em um relacionamento, porem nem sempre a pessoa a sua frente está pronta pra escutá-los. A compreensão muitas vezes é simplesmente deixada de lado, e assim começam as acusações ... a vontade do "ser superior e dominar algo", e assim esquecemos que quando se está num relacionamento, 'dois corações batem como um'... De forma que não importa mais somente a sua razão, nem a razão do outro, e sim a razão dos dois. Cada um percebe a vida de seu ponto de vista, sendo assim cada um proprietário de uma razão diferente. E quando tentamos impor esta ao outro, causamos as brigas. Temos de respeitar o espaço de cada um, e entender que a opinião dele vale tanto quanto a sua, e assim cada um ter sua razão. Pra se viver com alguem, partindo do ponto de vista que ninguem é igual a ninguem, temos de "Amar nas Diferenças", o que não é facil, porem quando se ama de verdade, isso é o que existe...

Eu não sei
Eu não sei de que lado estou
Eu não sei (distinguir) minha direita da esquerda
Ou o certo do errado
Diga que sou um tolo
Você diz que eu não sou para você
Mas se eu sou um tolo para você
Oh, já é alguma coisa
Dois corações batem como um
Não pode parar a dança
Querida, esta é a minha última chance
Eu disse, não pode parar a dança
Talvez esta seja minha última chance
Dois corações batem como um
Eles batem no preto, batem no branco
Batem em tudo, não se atinam
Batem em você, batem em mim, batem no amor
Eu não sei
Como dizer o que é preciso ser dito
Eu não sei se isto é preto ou branco
Há outros que enxergam como vermelho
Eu não consigo as respostas certas
Eu deixarei isto para você
Estaria este amor fora de moda
Ou seria a época do ano?
Seriam estas palavras uma distração
Às palavras que queres ouvir?
Dois corações batem como um
Eu tento colocar para fora, eu tento explicar
Como eu me sinto...
(Two Hearts Beat As One (Tradução) - U2)

Nenhum comentário: