quinta-feira, setembro 27, 2007

E ainda espero resposta...

"...Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante..."

(Resposta-Skank)

Em muitas horas nossos versos expressam todo aquele sentimento que as vezes fica ofuscado,escondido....ou mesmo preso dentro de nós e não conseguimos liberta-lo à pessoa a qual necessitamos falar...e assim recorremos àquele velho caderno encostado,e nele sim,abrimos nosso coração e demonstramos toda nossa indignação....tristeza...ou amor, como se ele tivesse prestando atenção e sentindo cada caricia do lapis em seu corpo...pena que por muitos,nossos versos são recusados...ou simplesmente esquecidos! Por quantas vezes escrevemos do fundo do nosso coração aquele texto que por momentos você mal entende de onde provem tal inspiração, e ao entregar com tamanha dificuldade perante a timidez ,nem ao menos recebe um carinho...ou uma "resposta"! Isso sim....resposta....Ninguem fala sem a espera de uma reciprocidade; de uma resposta...Isso chama "corresponder"! E quando essa correspondencia não ocorre,pensamos "o que será que ela achou?"! E sem a resposta como podemos saber? E assim parece que tudo vai ficando meio ridiculo,parece arcaico o que você acabara de fazer, afinal vivemos uma era pós-romantismo...a era contemporânea nos leva cada vez mais ao "faço o que quero e fico com quem quero ficar"...e nessa, o romantismo se perde, e aquele gesto que antigamente significaria honradez e carinho, vira "cafona e sem nexo"...E assim sendo, sem correspondencia, sem resposta, por mais que hoje em dia a tecnologia nos traga outros recursos eletronicos(...todos não deixam de ser apenas evoluções das cartas...), pensamos como as vezes se esforçar e dedicar trechos de sua vida a pessoas que não dão valor ao que "vecê mesmo" da valor não vale a pena! Escrever com tanta dificuldade pra mostrar o amor ou chateação, e não receber resposta, não é facil...E me diga por quantas vezes não passamos por isso? Tentamos resolver aquele caso mal resolvido....ou dizer com auxilio da escrita aquele "EU TE AMO" que talvez o seu orgulho não o deixa exclamar;Pedir desculpas...ou simplesmente deixar um pedaço de sentimento em papel para que a outra pessoa o sinta? A quem resgata ainda esse romantismo,com certeza MUITAS VEZES! E embora por quase todas sem resposta, é assim mesmo que se alimenta a vida "DE ESPERANÇAS"! A forma escrita nos auxilia a dizer algo sem necessitar estar perto, que por muitas vezes é necessario perante nosso proprio sentimento e assim: "...Sem mais eu fico onde estou ;prefiro continuar distante..." porem demostrando o sentimento através das palavras...!

Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou prá trás
Também o que nos juntou...
Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber
O que você achou
Dos versos que eu fiz
E ainda espero
Resposta...
Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou...
Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão...
Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite...
Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...
Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou prá trás
Também o que nos juntou...
(Resposta-Skank)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi....

só pra vc saber q eu passei por aki....

...

até mais....

BJU