quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Um coração que insiste em bater...

"... Eu não sei o que me domina E mesmo assim não penso em me livrar.Num fascínio de alma gêmea,Você em mim constrói o seu lugar..." (Jorge Vercilo)

E constroi mesmo. O amor nos domina, mas mesmo assim queremos continua amando...é gostoso...bom....recompensador(?)...talvez! Mas sempre gostoso de sentir.
Sentir que mais uma vez alguem constroi um lugar em seu coração...uma morada...que quando construida com forte alicerce, dura por tempos...enquanto quando construida em palha....a cada vento se abala...a cada vento some...

Mas o amor não é vivido só de sorriso...vive da lagrima tambem!Hoje pensei isso:
"...Se não fossem as lagrimas...a alegria de depois abrir um sorriso não seria a mesma..."(7/02/07). E realmente é assim...a alegria do sorriso aberto após uma lagrima é a volta por cima...é a vitória da alegria...pois: "...Não podemos sempre rir.....pois senão sufocamos nossas magoas.....mas não as matamos..."(7/02/07). Quando rimos e não estamos bem é assim que fazemos....apenas sufocamos a magoa...mas não a destruimos...mais cedo ou mais tarde ela retorna...as vezes precisamos libera-las....descarrega-las de nossos pensamentos...ficarmos sozinhos...aliviar-mos! E sempre pensando no tempo....tempo....tempo...porem hoje realmente pensei:"Meus poucos anos podem não dar conta de espera-lo..."enquanto você espera o tempo não para...e nessa ordem cronológica segue:

(Suspiro)

(Silêncio)

(Amor)

"Agora passou...! Indago fielmente....mas sei que quando me deitar, revirarei na cama...tentando dormir em vão...por um alguem que ao contrario,sonha em paz...."(7/2/2007)

Dia inspirado? Não...dia sem inspiração...isso é a mais pura saudade...!

*Post feito ao som dessa musica...apreciem!

Eu não sei o que me domina
E mesmo assim não penso em me livrar
Num fascínio de alma gêmea
Você em mim constrói o seu lugar
O amor se fez me levando além onde ninguém mais
Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais
Lendo a rota das estrelas
Nesse abraço se fez um ciclo
Que não tem fim e é todo o meu viver
É como alcançar o infinito
Reflete em mim e volta pra você
O amor se fez me levando além onde ninguém mais
Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais
Lendo a rota das estrelas
O amor surgiu como um em mil, por você eu vim
E assim será a me conduzir, sem mandar em mim
Como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim
(Ciclo-jorge Vercilo)

Nenhum comentário: