terça-feira, setembro 25, 2007

Do pouco que sobrou....

"...Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis..."

E assim começo mais um capitulo,onde tudo que resta, é apenas um pouco de amor, um pouco de carinho e um monte de saudade...
Passamos com o Amor momentos inesqueciveis, tanto sendo momentos ruins como momentos bons...porem o Amor nos muda, nos enobrece...ta certo que as vezes tambem nos destrói...nos deixa faltando um pedaço...
Erramos muito ao tentar substituir pessoas que são insubstituiveis,e assim penso:"Como conseguimos ocupar o lugar de uma pessoa em nós com outra pessoa,sendo que a outra sempre é diferente...?" Não existe forma de se ocupar um espaço deixado por qualquer objeto ou pessoa com algo diferente...afinal, se fosse assim não existiria uma tampa para cada recipiente....todas serviriam em todos, e se fosse realmente assim , tudo seria uma bagunça! Nessa tentativa, acabamos sendo "amados" e não amando....porem como tudo tem dois lados, quando acontece com nós mesmos, as coisas mudam de proporção assustadoramente, e aquela pessoa em quem você mais confiava, em quem voce nunca pensava em se chatear acaba esvaziando todo aquele espaço dentro de você....e tudo vai ficando triste,vai perdendo o sentido, e aquela mensagem não tem mais o mesmo impacto...aquela roupa não tem mais aquele charme....aquela musica não mais a mesma melodia...Claro...e "DO POUCO QUE SOBROU" de nós, juntamos os pedaços e tentamos reconstruir, mas porque sempre fica a impressão de que falta uma peça? Acabamos fazendo as coisas por impulso...e ai...O QUE EU TO FAZENDO? Quantas vezes nos perguntamos isso? Não sabemos o que esta acontecendo...parece que as coisas estão acontecendo e nós estamos apenas assistindo..."expectadores do destino nos tornamos"...não reagimos...tudo passa na nossa frente...e ja não sabemos mais dizer nada....parece que não queremos nos obedecer...e da aquela vontade de sumir pra ser feliz....afinal, a solidão as vezes faz bem...quando não sabemos o que esta acontecendo, e parece que tudo foi um sonho, precisamos ficar sozinhos e descobrir quem somos...onde estamos....e perceber que antes de precisar de alguem....eu ME PRECISO! Preciso do meu sorriso, da minha alegria, da minha felicidade, afinal, as abelhas só recolhem o polem das flores que o apresentam, e assim, quando estamos em paz com nós mesmos, atraimos a todos ao nosso lado....ao nosso carinho....a nossa companhia...!
Embora as vezes precisamos ligar e escutar aquela voz doce; Aquele:"Voce ta bem?", temos que viver,temos,como diria Chaplin "PERDER COM CLASSE E VENCER COM OUSADIA", pois nossa vida é muito maior que qualquer coisa...nós somos capazes de tudo, embora em certos momentos o "TUDO" Do pouco que sobrou se torna um "NADA"...

J
á perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
“quebrei a cara muitas vezes”!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” pra ser insignificante.
(Charlie Chaplin)

Nenhum comentário: