quinta-feira, maio 24, 2007

Do tamanho de um Univelso...


"...No universo dos seus olhos existem seres invisíveis,existem astros e estrelas que ninguém nunca viu. No universo dos seus olhos o mundo cabe em sua pupila. A noite passa e vem o dia,em brancas nuvens sobre o sol..." (No Universo dos seus olhos - Irá!)

A palavra universo (do latim universus, "todo inteiro", composto de unus e versus) tem várias acepções, podendo ser designado como "a totalidade das coisas objeto de um estudo que se vai fazer ou de um tema do qual se vai tratar". Portanto, o termo pode ser designado como a "Totalidade das coisas".
Quanta viagem para falar apenas uma coisa: Universo representa algo incontavel, imaginado como um infinito...algo tão grande, misterioso e incrivel, que se torna especial, unico. Um amor as vezes ultrapassa limites de tão "especial,grande,unico e misterioso" que se torna inimaginavel...comparação a um Universo de sentimentos que só o amor nos faz sentir! A felicidade, o sorriso, a compreensão, a companhia, a vontade de dividir o "inifinito" : Um Amor do Tamanho do Universo! Vontade de mostrar, provar que é sempre imenso o seu sentimento por alguem é algo natural do ser humano. Triste daquele que não demonstra ao outro o quanto seu amor por ele é grande! Ta certo que muitas vezes demonstrar esse sentimeno é perigoso, machuca, mas afinal não descobre quem nunca tenta...e dessa forma alegramos nosso proprio coração, e o coração de quem amamos, pois qual pessoa não gosta de escutar : "EU TE AMO!"? E quem dirá ainda quando acrescentado de: " DO TAMANHO DO UNIVERSO!"? Isso tenta mostrar o quanto uma pessoa é especial pra você, e a qual ponto você sente a necessidade de demonstrar isso a ela!!!

"...Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando...assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo..."

Te Amo do Tamanho do Universo!

No universo dos seus olhos
Existem seres invisíveis
Existem astros e estrelas
Que ninguém nunca viu
No universo dos seus olhos
O mundo cabe em sua pupila
A noite passa e vem o dia
Em brancas nuvens sobre o sol
No universo dos seus olhos
Crianças brincam de adultos
Adultos brincam que são deuses
Deuses da destruição
Num grão de areia
Na folha da palmeira
Ao alcance
Dos seus olhos
(No universo dos seus olhos - Irá!)

Nenhum comentário: